VLOG #18: Leituras da MLV 2022 👁📚

 
Oi, gente! Tudo bom? Vocês conhecem a MLV? A MLV é uma maratona literária organizada todos os anos pelo Geek Freak em janeiro, onde a gente se propõe a dedicar um tempo a mais para as leituras durante 2 semanas. Sempre são propostos vários desafios não obrigatórios, mas que deixam tudo mais divertido.

Falando em diversão... Gostaria de lembra-los que NÃO É UMA COMPETIÇÃO para ver quem lê mais. Cada um pode ler no seu próprio ritmo porque não existe fiscal de leitura batendo na sua porta para cobrar. O importante é participar e curtir suas leituras.

Eu mesma não li muito nessa maratona pois acabei ficando doente. Está tendo surto de gripe aqui no Rio de Janeiro e acabei pegando (mas já estou bem, não se preocupem). Consegui ler os seguintes livros durante a maratona:

- Sob a lua (quadrinho) - 4

- O segredo do oceano - 3,5⭐

- Bird Box - 5⭐+💗

- Biblioteca Gaiman (quadrinho) - 4

Também iniciei a leitura do livro O mar sem estrelas. Esse não consegui concluir durante a maratona, mas finalizei alguns dias depois, amei (5⭐+💗) e pretendo trazer resenha para vocês depois. Comentei sobre cada um (SEM SPOILERS) no vídeo abaixo:


✨Agora me contem... Vocês participaram da Maratona Literária de Verão 2022? O que vocês leram?

📖


Acompanhem minhas redes sociais


Criadora do canal Biblioteca da Rô.
Biomédica e apaixonada por livros, séries e filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas