BOOK UNHAUL: Vendendo livros que não cabem mais na minha estante

Oi, gente! Como todo leitor sabe, em algum momento sofremos com a questão da limitação de espaço. Por conta disso estou vendendo alguns livros.

Para que vocês tenham mais segurança nas compras, deixo aqui abaixo algumas regras que irão facilitar todo o processo. Peço que LEIAM AS REGRAS antes de realizar qualquer pedido, pois irei segui-las e reservo a mim o direito de cancelar a venda caso elas não sejam cumpridas.

Atenção às regras!

  1. Antes de solicitar um livro das listas abaixo, veja todas as fotos que estão disponíveis e tire suas dúvidas comigo pelo chat do meu instagram: biblioteca.da.ro
  2. O frete dos livros está descrito ao lado do preço. O valor do frete varia de acordo com o peso do livro (ou box, ou kit de livros, ou quadrinho). Você receberá o número de rastreamento de todos os livros que comprar.
  3. O valor do FRETE NÃO SERÁ REEMBOLSADO caso o livro seja retornado para mim por qualquer motivo. Por isso, preste ATENÇÃO AO ME ENVIAR O ENDEREÇO.
  4. As postagens acontecerão todas as quartas-feiras. Os livros deverão ser pagos até às segundas-feiras para que haja tempo disponível para a confirmação do pagamento, embalo dos livros e envio de forma adequada.
  5. Os métodos de pagamento são: boleto bancário e PIX.

 

CONFIRAM AS LISTAS: 

- Livros vendido à unidade:

Lista de preços

Fotos dos livros

 - Quadrinhos:

Lista de preços

Fotos dos quadrinhos

 - Box ou kits de livros:

Lista de preços

Fotos dos box e kits


Mostrei alguns livros disponíveis para venda no vídeo abaixo e expliquei porque não estou realizando as vendas pela Shopee:

Caso deseje ajudar o canal, compartilhe essa postagem com os seus amigos. Talvez eles encontrem algum livro desejado. 😉

📖

Acompanhem minhas redes sociaisYoutube | Twitch | Rumble | Instagram | Skoob Twitter Filmow


Criadora do canal Biblioteca da Rô.
Biomédica e apaixonada por livros, séries e filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas