BOOK TAG FOLIÕES LITERÁRIOS 🎊🤩📚

Oi, gente! Quem aí está ansioso para o carnaval? Mas espero que seja ansioso para aproveitar o carnaval em casa já que ainda estamos em pandemia.

Eu realmente nunca fui de sair durante o carnaval, mas gosto do feriado porque normalmente aproveito o tempo para relaxar e colocar algumas leituras em dia.


Só que para não passar a data em branco, resolvi trazer para vocês a Book Tag Foliões Literários, que foi criada pelo canal da Patrícia Lima.

Basicamente vamos relacionar algumas situações comuns do carnaval com livros. Achei as perguntas bem criativas e divertidas. Espero que vocês gostem!

Vou deixar logo abaixo o vídeo onde respondi a Book Tag junto com as perguntas da tag, para quem se interessar em responder também, e o vídeo com a Book Tag Original.



🎉 PERGUNTAS DA TAG

1. Quando um hit toca pela milionésima vez: Um livro muito hypado que você não aguenta mais ouvir sobre.
2. Quando um desconhecido vira seu melhor amigo do nada: Um livro que você não imaginava ser um dos seus favoritos.
3. Quando você se perde da galera: um livro que te deixou bem perdido/confuso, mas no fim deu tudo certo.
4. Quando a bebida transforma sapo em príncipe: um livro onde um personagem que você não gostava no início acabou te surpreendendo no fim.
5. Quando você fica segurando vela: um livro que não precisava ter romance.
6. Quando seu amigo te surpreende sabendo todas as coreografias: Um livro onde os personagens secundários roubam a cena.
7. Quando você não consegue mais se livrar do glitter: Um livro que você não se desfaz por ser muito lindo ou por ter uma edição maravilhosa.
8. Quando o celular está cheio de fotos que você não se lembra: um livro que foi muito bom mas hoje você não lembra mais nada.


Acompanhem minhas redes sociais



Criadora do canal Biblioteca da Rô.
Biomédica e apaixonada por livros, séries e filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas