6 Curtas para você assistir no Disney Plus - Sparkshorts

Oi, gente! O Disney Plus chegou ao Brasil e você não sabe bem o que começar a assistir além dos filmes que você era viciado na infância? Não se preocupem... Tem MUITO mais coisas legais por lá e aos poucos você vai conseguir desfrutar de todo o catálogo.

Só que hoje vamos falar o Sparkshorts, que é uma série de curtas-metragens de animação independente produzida pela Pixar Animation Studios, que segundo Jim Morris (Presidente da Pixar Animation Studios):

“O programa SparkShorts foi desenvolvido para descobrir novos contadores de histórias, explorar novas técnicas de narrativa e experimentar novos fluxos de trabalho de produção. Esses filmes são diferentes de tudo que já fizemos na Pixar, oferecendo uma oportunidade de liberar o potencial de artistas individuais e suas abordagens cinematográficas inventivas em uma escala menor do que a nossa tarifa normal.” 


O Disney Plus já possui 6 desses curtas-metragens disponíveis no catálogo e que conseguem mostrar a enorme criatividade desses artistas, além da sensibilidade de tocar nos corações e, às vezes, nos levar as lágrimas.

No vídeo abaixo, falo sobre essas histórias brevemente (sem spoilers) e espero conseguir convencer vocês a assisti-las.



Acompanhem minhas redes sociais



Criadora do canal Biblioteca da Rô.
Biomédica e apaixonada por livros, séries e filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas