BOM DIA, VERÔNICA - Raphael Montes e Ilana Casoy - Livro e série da Netflix 📕🎬


Oi, gente! Hoje vim conversar um pouco vocês sobre o livro e a adaptação de "Bom dia, Verônica".

"Bom dia, Verônica" é um livro escrito pelo Raphael Montes e Ilana Casoy publicado pela Editora Darkside Books, que conta a rotina da secretária de polícia Verônica Torres que era pacata, burocrática e repleta de sonhos interrompidos até aquela manhã. Um abismo se abre diante de seus pés de uma hora para outra quando, na mesma semana, ela presencia um suicídio inesperado e recebe a ligação anônima de uma mulher clamando por sua vida. Verônica sente um verdadeiro calafrio, mas abraça a oportunidade de mostrar suas habilidades investigativas e decide mergulhar sozinha nos dois casos. Um turbilhão de acontecimentos inesperados é desencadeado e a levam a um encontro com lado mais sombrio do coração humano.


A história conseguiu me manter extremamente presa e tensa do início ao fim. Acredito que seja excelente para fãs de suspense.

Mas antes de lerem o livro ou assistirem a série, gostaria de pedir que vocês assistissem o vídeo abaixo onde eu deixo a minha opinião completa a respeito, principalmente se você é um leitor sensível a certos assuntos. 

É muito importante que você assista esse vídeo para saber que tipo de conteúdo você encontrará no livro e na série, pois alguns assuntos podem gerar gatilhos e também para evitar a decepção ao ver que a série da Netflix modificou MUITA coisa na história. Mas não se preocupem porque falei sobre tudo isso SEM SPOILERS. Podem assistir tranquilos:


Acompanhem minhas redes sociais



Criadora do canal Biblioteca da Rô.
Biomédica e apaixonada por livros, séries e filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas