[Fillme] Bad Boys para Sempre

"Bad Boys, Bad Boys
Watcha gonna do, Watcha gonna do
When they como for you"


Fiquei bem ansiosa quando foi anunciado Bad Boys para sempre porque sempre adorei os 2 filmes anteriores da franquia, que era uma ótima mistura de ação e comédia. Nesse novo filme temos uma história diferente das anteriores concentrada mais nos personagens Marcus (Martin Lawrence) e Mike (Will Smith). Nós vemos o rumo de suas vidas e como Marcus alimenta o real desejo da aposentadoria enquanto Mike quer seguir no trabalho na Polícia de Miami.


Mike sofre um atentado e este parece ser o ponto decisivo para a aposentadoria de Marcus mas, como Mike não quer descansar até achar o responsável pelo crime, a dupla se une mais uma vez.

Will Smith e Martin Lawrence mantém a sua essência e sintonia. A relação da dupla é totalmente coerente com o rumo dos acontecimentos dos filmes anteriores e mantém uma boa dose comédia e alívio cômico no timing certo sem deixar aquela sensação no espectador de que os personagens estão seguros pelo roteiro  (Sério! Tiveram coisas que eu duvidei que o roteiro permitiria acontecer).


O filme também consegue um ótimo equilíbrio entre cenas de ação com direito a tiro, explosões e pancadaria bem coreografadas e o "calma lá que vocês já não são mais dois garotinhos". Uma combinação que me arrancou boas risadas.



Nos outros filmes acompanhamos somente a dupla, mas para solucionar este caso nos é entregue mais personagens para compor a equipe. Estes se encaixam muito bem na trama e são uma grata surpresa já que eles não são clichês e por serem mais jovens temos um choque de gerações.

Confesso que nessa onda do cinema trazer certas franquias de volta eu tinha muito medo com o futuro dessa, mas Bad Boys envelheceu muito bem e reviveu de uma forma admirável, agradando os fãs antigos e com potencial para conquistar novos e que nos deixa ansiosos para os próximos filmes (sim, o final deixa um ar de continuidade). Eu gostaria de falar muito mais sobre o filme para vocês, mas não quero correr o risco de dar algum spoiler. Só que garanto que das últimas franquias que foram revitalizadas Bad Boys para sempre está muito acima da média em termos de qualidade.

Confira o trailer:



Acompanhem minhas redes sociais



Criadora do canal Biblioteca da Rô.
Biomédica e apaixonada por livros, séries e filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas