[Filme] IT - Capítulo 2

27 anos se passaram e o Pennywise acordou com fome!



Em "It: A Coisa - Capítulo 1", um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o Clube dos Otários. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Em "It: A Coisa - Capítulo 2", 27 anos depois dos eventos de "It - A Coisa", Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. 

Os filmes são inspirados em um livro de mesmo nome escrito pelo Stephen King. Não irei me estender nesse post porque como falaremos sobre a 2ª parte do filme não quero que ninguém pegue spoilers sem querer. Sendo assim, achei melhor falar sobre o assunto no vídeo abaixo. Só aperte o play se já tiver assistido IT - Capítulo 1.





Acompanhem minhas redes sociais



Criadora do canal Biblioteca da Rô.
Biomédica e apaixonada por livros, séries e filmes.



Comentários

Postagens mais visitadas