Julianne Moore vai estrelar Lisey's Story, série de J. J. Abrams e Stephen King






Julianne Moore vai estrelar na adaptação, em formato de minissérie, do livro "Love - A História de Lisey", lançado por Stephen King em 2006.

Julianne Moore vai estrelar Lisey's Story,  série de J. J. Abrams e Stephen King | Blog Aquela Geek #aquelageek #geek #stephenking #love #liseystory #ahistoriadelisey #loveahistóriadelisey #apple #juliannemoore #jjabrams

Segundo o site do The Hollywood Reporter, a série será distribuída pelo recém oficializado serviço de streaming da Apple.

A adaptação contará com o próprio Stephen King escrevendo o roteiro dos 8 episódios, que focam-se na vida de Lisey após a morte do marido, e com J. J. Abrams como produtor.

Julianne Moore vai estrelar Lisey's Story, série de J. J. Abrams e Stephen King | Blog Aquela Geek #aquelageek #geek #stephenking #love #liseystory #ahistoriadelisey #loveahistóriadelisey #apple #juliannemoore #jjabrams

King já havia mencionado em uma entrevista que adoraria ver um projeto inspirado em A História de Lisey e que este era o seu livro favorito (e meu também).

Já há uma resenha deste livro aqui no blog. Não deixe de conferir: Love - A história de Lisey. E caso deseje conhecer o livro antes de assistir a minissérie, adquira-o aqui.

Acompanhem minhas redes sociais



Criadora do canal Biblioteca da Rô.
Biomédica e apaixonada por livros, séries e filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas