Wizards of the Coast libera teaser da nova coleção de Magic: The Gathering!


Fala galera, tudo bom? Fomos pegos de surpresa com uma notícia muito interessante nessa última sexta (15/02). Na verdade, trata-se de um teaser.

"Mas Pedro, o que tá rolando?"

Bom, é o teaser na nova coleção de Magic: The Gathering!

"Ah! Ok! Duas perguntas: O que é Magic: The Gathering e porque esse teaser é tão interessante?"

A primeira pergunta é fácil de responder! Magic: The Gathering é um card game onde você é um mago que "invoca" mágicas em um duelo de vida ou morte contra outro mago (ou seus amigos 👦👧), publicado pela Wizards of the Coast (mesma detentora dos direitos de Dungeons & Dragons). 


Este teaser vem para anunciar a nova coleção de Magic, que se chamará "A Guerra da Centelha" e terá seu pré-lançamento no dia 27 de abril deste ano. Confiram o teaser!



"Ok, Pedro. Mas você não respondeu a segunda pergunta!"

Exatamente! O ponto mais interessante é o conteúdo do teaser. Ele mostra uma torre, com os planeswalkers representados em vitrais, e um candelabro com velas acesas que, gradativamente, se apagam, formando com a fumaça o símbolo de Nicol Bolas (um dragão que é o vilão atual da história), com a única vela acesa no meio.


Os planeswalkers são personagens da história do jogo que viajam entre diferentes planos de existência, graças a sua centelha. Assim, fica fácil conectar os pontos.

O que será que a Wizards está tramando?

Eu, com certeza, estou empolgado! E vocês? Já conheciam Magic: The Gathering e sua história? Estarei nas nossas redes sociais para falarmos mais sobre esse jogo incrível que completou 25 anos de existência!

Acompanhem as redes sociais da Rô


Colaborador do Aquela Geek.
Nutricionista e admirador de filmes de ação e jogos de RPG.

Comentários

Postagens mais visitadas