Benedict Cumberbatch interpretará Satã na série Belas Maldições



Deuses Americanos foi um sucesso e a Amazon Prime Video decidiu continuar investido em adaptações dos livros do Neil Gaiman (eu estou amando isso). E a próxima a ser adaptada será Belas Maldições, onde temos um anjo e um demônio tentando impedir um apocalipse.



Recentemente foi anunciado que Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) interpretará Satã na série. A data de estreia também foi confirmada para 31 de maio.

Durante o evento no Television Critics Association, Gaiman, um dos autores do livro e co-roteirista da série, revelou que Satã será criado digitalmente e que Benedict era o ator perfeito para dar a voz a ele.

Pouco antes dessas informações serem divulgadas eu publiquei um vídeo no canal Biblioteca da Rô com dicas de filmes e séries que seriam adaptadas este ano. Obviamente Belas maldições e Deuses Americanos estão entre elas.

Então se você tem interesse em ver as séries e deseja conhecer os livros em que elas foram inspiradas compre pelo nosso link e contribua com a manutenção do blog e do canal sem pagar NADA a mais por isso:

➤Belas Maldições: Amazon
➤Deuses Americanos: Amazon

Confira o vídeo do canal e o trailer de Belas Maldições:





Acompanhem minhas redes sociais



Criadora do canal Biblioteca da Rô.
Biomédica e apaixonada por livros, séries e filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas