[Resenha] Férias Infernais
Essa série basicamente é uma "série de contos de terror pra quem tem medo de histórias de terror". E por serem coletâneas não precisam ser lidos na ordem.
Férias Infernais, 4° livro da série, apresenta 5 contos:
-O cruzeiro , da Sarah Mlynowski
-Não gosto da sua namorada, da Claudia Gray
-A lei dos suspeitos, da Maureen Johnson
-A casa dos espelhos, da Cassandra Clare
-Nenhum lugar é seguro, da Libba Bray
-Não gosto da sua namorada, da Claudia Gray
-A lei dos suspeitos, da Maureen Johnson
-A casa dos espelhos, da Cassandra Clare
-Nenhum lugar é seguro, da Libba Bray
Os 2 primeiros, um sobre vampiros e o outro sobre bruxas, são bem simples e previsíveis, porém a leitura é bem fluída e divertida.
Em "A lei dos suspeitos" as coisas melhoram. Neste conto, que gira em torno de uma maldição, a autora consegue mexer com seu psicológico e fazer você duvidar de todos na história. Criando um ambiente constante de suspense.
Em "Nenhum Lugar é Seguro", um grupo de jovens que estão fazendo um mochilão pela Europa e acabam numa cidadezinha sombria, cheia de crenças religiosas estranhas. De longe, é o melhor conto do livro. A Libba Bray sabe surpreender e sua escrita é visual, algo que fez o conto passar como um filme na minha cabeça enquanto eu lia. E pelo histórico de contos leves dessa série eu realmente não imaginava uma história assim.
É fato que para quem ler muitas histórias de terror o livro pode parecer "bobo" , mas para leitores Se interessou pelo livro? Adquirindo-o pelo nosso link você ajuda na manutenção do blog sem pagar nada a mais por isso >>> Amazon
Hey Rosita! Tudo bem?
ResponderExcluirPrimeira vez aqui no blog e já estou te seguindo!
Não conhecia essa série de livros, mas vou já dar uma olhadela.
Volte sempre!
~ Blog miiistoquente
~ Siga no Instagram
~ Curta no Facebook
Já estou indo conferir! :D
Excluir