2ª Temporada de Deuses Americanos ganha data de estreia



A Amazon Prime Video finalmente divulgou a data de estreia  da segunda temporada de Deuses Americanos, no Brasil, para o dia 11 de março de 2019. Esta temporada terá 8 novos episódios.




Também foi divulgada a nova sinopse: 

"Na segunda temporada, a batalha entre os Deuses Antigos e os Novos Deuses continua a fermentar quando o público se une a Mr. Wednesday apenas algumas horas depois de sua declaração de guerra e do confronto épico que se seguiu na festa da Páscoa. Enquanto o Mr. World planeja se vingar do ataque de Wednesday, Mr. Wednesday continua sua missão de lançar a causa da guerra aos Deuses Antigos com Shadow, Laura e Mad Sweeney. Quando as coisas não saem como planejado, após um episódio na Casa na Rocha, tanto os Deuses Antigos quanto os Novos, bem como aqueles que encontram o grupo pelo caminho, desempenham missões por toda a América - todos destinados de alguma forma para o Cairo, Illinois. Shadow começará a entender esse estranho mundo dos deuses e a criar um lugar como um seguidor para sobreviver. Mas a mudança exigirá sacrifício."

A série é baseada no best seller Deuses Americanos de Neil Gaiman. Quem tiver interesse nos livros adquira-os pelo nosso link que você estará contribuindo com o blog sem pagar nada a mais por isso:

➤Deuses Americanos (Livro): Amazon
➤Deuses Americanos - Sombras Vol. 1 (Graphic Novel): Amazon

Siga o blog em todas as redes sociais (no final da postagem) e fiquem atentos! Porque em janeiro haverá um sorteio do livro Deuses Americanos.

Confira novo poster e o teaser :






Acompanhem minhas redes sociais



Criadora do canal Biblioteca da Rô.
Biomédica e apaixonada por livros, séries e filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas