TBR do Desafio Literário de Halloween


Oi, pessoal! Como vocês estão?

Finalmente o mês do Halloween chegou juntamente com o momento de lermos o máximo de livros de terror/suspense das nossas estantes.

Esta é uma época muito querida por mim! Então fiquem atentos ao blog porque estarei trazendo postagens sobre livros e filmes relacionados ao tema todas as segundas, quartas e sextas desse mês. E em breve será liberado um sorteio no instagram.



Agora, vamos falar sobre a TBR! O canal Navegando trouxe, junto com o instagram literário da @ladybook.me , o Desafio Literário de Halloween que vou participar.

Eu particularmente adorei os desafios e só não optei por tentar cumprir todos porque não tenho livros suficientes que se encaixem neles. Mas alguns dos livros escolhidos cumprem mais do que um dos desafios propostos.

🎃O primeiro livro escolhido foi “O iluminado”, do nosso amado Stephen King. Além deste livro está presente na TBR da #MML2018 ele cumprirá 3 desafios:

Mind King: um livro do mestre, Stephen King
Pesadelo: um livro que te assusta = com mais de 500 páginas
Psicose: um livro de terror/suspense internacional

🎃“A cor que caiu do céu” foi o conto escolhido para eu finalmente conhecer Lovecraft. Espero que esse conto me conquiste e me incentive a conhecer mais obras do autor. A história cumpre um dos desafios:

Cthulhu: um conto ou coletânea de contos de H. P. Lovecraft

🎃Para cumprir esse desafio eu tive que conferir meu kindle já que não tenho nenhum livro físico não lido que se encaixasse. Encontrei um livro e dois contos: “A arte do terror vol.1” e os contos “Os órfãos de Deus” e “Quando os tambores tocam”. Então decidi ler os 3, mesmo que eles cumpram apenas um dos desafios:

Curupira: um livro de terror/suspense nacional

🎃“Frankenstein” também faz parte da TBR da #MML2018 e me ajudará a cumprir dois desafios:

Drácula: um clássico do terror
Grandes esperanças: um livro muito aclamado, que você tem medo de ler e não gostar - (Amo tantos filmes baseados nesse livro que nem sei qual minha reação se eu não gostar do livro).

🎃Nesse desafio vou “roubar” um pouquinho. Escolhi a graphic novel “Creepshow”, mas é a única obra não lida da editora na minha estante:

Darth Vader: um livro da Darkside

Como podem notar não são desafios difíceis de cumprir. O Navegando também criou uma arte para cada desafio. Eu vou deixar aqui as imagens relacionas aos desafios escolhidos por mim, mas na descrição do vídeo dele tem um link com todas elas.

Para quem for participar e postar foto no instagram lembre-se de utilizar a #HalloweenLBNG para que possamos nos encontrar e conversar sobre nossas leituras durante o mês.

Se você tem interesse em algum dos livros citados ou vai fazer suas compras para o Halloween utilize nosso link e ajude na manutenção do blog >>> Amazon


🎃👻👿💀🎃





Acompanhem minhas redes sociais



Criadora do canal Biblioteca da Rô.
Biomédica e apaixonada por livros, séries e filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas